20160512145625664_290_83_1_0

 

Bendocéu, fundada em 2015, é o primeiro passo de um sonho conduzido por Deus na criação de produtos infantis cujo foco é o uso de estamparias exclusivas inspiradas em personagens bíblicos com um look contemporâneo. Nosso objetivo é que as crianças conheçam a história de heróis verdadeiros, que de fato existiram, e que estas sirvam de inspiração para sua vida.

Aqui você encontra pijamas e uma linha exclusiva de artigos para festa, produzidos com divino amor e qualidade.

Foi pensando na importância que uma boa noite de sono tem no desenvolvimento infantil que o design dos pijamas prima pelo conforto e durabilidade e utiliza matéria prima principalmente algodão.

“A hora do sono é uma das mais importantes, ainda mais para as nossas crianças que estão em fase de desenvolvimento, e nada como um pijama confortável para uma boa noite de sono, não é verdade? Foi pensando nisso que o design juntamente com a qualidade do algodão se uniu pelo conforto e durabilidade para a criação da linha de pijamas infantis.”

A imaginação das crianças voa alto na escolha de super-heróis para o tema de suas festas. Assim, nada melhor do que escolher super- heróis verdadeiros, que de fato existiram que enfrentaram desafios, mas hei!! venceram! Que exemplo para nossas crianças na celebração de momentos tão importantes e que ficarão gravados para sempre em suas memórias.

Por trás de tudo isto, entretanto, há algo muito maior, que é o compromisso social da Bendocéu. Sua existência se justifica para servir como agente transformador de vidas em comunidades.

 Na compra de qualquer produto você também estará investindo em viagens missionárias para África e outros países que acontecem anualmente junto com o Frontline Ministry International.

Seja abençoado usando um produto Bendocéu ensinando a palavra de Deus para seus filhos e abençoe adquirindo nossos produtos nos ajudando a manter este trabalho missionário. 

 

”Missões são feitas com os pés dos que vão, com os joelhos dos que oram e com as mãos dos que contribuem… Juntos somos o corpo de Cristo!